Scott Pelzel

Wednesday, December 22, 2010

Uma mensagem de Natal


Natal em Nova York
5a. avenida e metrô F, na rua 42

Esta é apenas uma mensagem de Natal, para agradecer a atenção e o carinho de todos e desejar muitas felicidades neste fim de ano e em 2011!
A história bacana deste vídeo foi meu contato com o Ben, o cantor que vocês vão conhecer. Eu já estava na plataforma do metrô quando ouvi uma voz bonita vindo do andar do cima. Na hora, subi para ver quem era. Era um rapaz simpático que estava cantando alto, desligado do mundo porque estava com um fone de ouvido.
Me apresentei e perguntei se ele cantaria pra mim por 5 dólares. Ele achou muito engraçado e começou a cantar, sem mesmo me dar tempo para começar a gravar. Minha filmadora estava quase sem bateria e mal deu tempo dele terminar a música.
No fim, o Ben apertou a minha mão e, com um largo sorriso, disse que eu tinha feito o dia dele. Na realidade, foi ele, o desconhecido simpático e de voz bonita, que fez o meu!!
Para todos vocês, meus votos de que 2011 traga um punhado de momentos adoravelmente inesperados!

Friends, many thanks for all!! I wish you a Merry Christmas and a wonderful 2011!

3 comments:

  1. Lu, que video lindo! e que voz a do Bennie hein? enquanto assistia, me perguntava como ele teria ido parar ali no seu video! amiga, queria aproveitar pra desejar um natal muito feliz e um 2011 maravilhoso pra vc, cheio de no idades e coisas boas!! muitos beijos e muits saudades!! e muits parabens pelos videos, estao cada vez mlehores!! :)
    Lelets

    ReplyDelete
  2. Nossa, Lu. O cara mandou bem. E voce tambem por nao ter perdido a oportunidade quando ouviu a voz dele. beijos, Wanda

    ReplyDelete
  3. Lu, chorei.

    Meu coração tropical está coberto pela neve de NY.
    Amei essa mensagem!!!!!!!!!

    Mil beijos

    ReplyDelete