Scott Pelzel

Thursday, November 18, 2010

Um abraço apertado


Abraço
86 East 7th Street
New York, NY 10003
(212) 388-9731
abraconyc.com

Quem vive em Nova York está acostumado com aperto!! Da casa ao metrô, todo morador algum dia já se sentiu como uma sardinha em lata. Se você não sabe bem o que é isso, o Abraço pode ser um bom começo!!
O café Abraço é um dos mais populares e, segundo os frequentadores, um dos melhores - se não o melhor - da cidade. Ele tem apenas cerca de 10 metros quadrados. Definitivamente, não é um bom lugar para o turista que quer se sentar tranquilamente depois de um dia de andanças pela cidade!
O café não tem cadeiras na parte de dentro. As pessoas ficam de pé no balcão ou na mesa próxima à janela.
O Abraço é uma ótima parada para quem quer sentir um pouco do clima despojado do East Village. O café tem um ambiente jovial, mas é frequentado por pessoas de todas as idades e estilos. Tem sempre gente entrando e saindo e, aos sábados, os tomadores de café se amontoam na parte de fora da loja (se não estiver muito frio!!!)
Apesar de ter escolhido este nome, o dono do Abraço não é brasileiro. Jamie McCormick é fã do Gilberto Gil e se inspirou na música Aquele Abraço. Quem for ao café tem grandes chances de ouvir Gilberto Gil ou Tim Maia. E, se disser que é brasileiro, pode ganhar um sorriso - ou um abraço!

5 comments:

  1. Lu, amei o blog!!! You go girl! Vai ser mais que bom pra mim relembrar NY através das suas palavras... Ai que saudade de tudo...

    ReplyDelete
  2. Oba! Vou experimentar esse abraço assim que chegar por aí!

    ReplyDelete
  3. Oi Lu! Adorei o blog!Sucesso! Beijos.

    ReplyDelete
  4. Luciana parabéns ! Sou uma carioca que ama Nova York e sempre que posso vou visitar minhas amigas que moram aí. Todos os seus posts são maravilhosos, os vídeos dez, sua voz é linda. Amei seu blog de paixão !
    Congratulations ! Bjokas

    ReplyDelete
  5. Georgia, obrigada por seu comentário! Fico muito feliz em saber que você está gostando! Por favor, volte sempre! Beijo grande e feliz 2011!

    ReplyDelete